segunda-feira, 5 de abril de 2010

Atemporal em tempos temperamentais!

Todos ao meu redor estão acomodados, alguns bebem pra fugir do mundo real por meia hora, mas porque eles se alimentam disso?
Será que eu sou o único que quer revolução aqui e agora?
Agora, Agora, 23:31 eu quero revolução!
Quero gravar um filme, quero dinheiro fácil, quero trabalho voluntário, quero me formar, quero brigar contra o sistema, lutar pelos meus ideias e enterrar aqueles que buscam diminuir os que não são da equipe.
Será que se as formigas que matei no meu corpo resolveram minhas preocupações? Será que minhas idéias irão acabar logo de tanto deixá-las paradas? Elas estão paradas porque a sociedade quer? Eu quero movimentá-las, porque não estou movimentando?
Nesse momento eu queria estar trabalhando numa loja de queijos na Polônia, ora, um dia ainda vou estar lá!
Que sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário