segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Leila ainda ama seu revólver!

Me esconde, a raça me escuta!
A Leila me traz seu prazer,
A Leila me escuta, ela é raça,
É vida! A Leila é minha!
Ficou como está, ficou aqui
Seu jeito, seu gesto indecente
Sua raça me escuta, Leila, me ouve
Leila, me escute, me ouça, Leila
Nunca pare de sorrir, Leila
Nunca ouça seu coração, nunca finja
Fingir é feio, Leila, fingir é fora de ti
Fingir é feio!
Sua raça te escuta, amor, não finja!
Agora tu se perdeu! Cadê tua arma?
Se jogou pra cima e esqueceu que caía
Quem um dia pulou me disse como é lindo
O céu e como as nuvens esquentam quem pula
Leila, tu esqueceu que tu caiu?
Que uma viajem para uma floresta te traga de volta
Ou que um pique nique seja o suficiente,
você lembra de quando íamos pra floresta?
Leu o jornal de ontem? Leia, Leila! Leia
Agora é você e o mundo no jornal, as notícias
As notícias também me consomem, eu não fujo
Foge por mim, foge pra loge, use sua arma
E de um tiro na sua cabeça, não erre mais!
Leila, agora pare e me escute, Leila!
Pare e me escute, o mundo te assombra?
O mundo é refletido, o céu já não é azul
Nem o jornal possui letras, frases! Tente ler!
Nem o sol é quente, o sol é frio! A lua é fria!
O mar é frio, seus cabelos são frios, Leila!
Sua boca tem cheiro de tinta e seus olhos escorrem
Sua beleza é triste e morena, mas é intacta!
Leila, minha realidade! Agora me escute novamente
Entregue-se ao mar, deixe-se guiar pelas ondas
Não faça força, não respire, não pinte mais seus lábios
Esqueça tudo o que eu te ensinei!
Leila, Leila, o mar é lindo, você é linda, as ondas são graças
Navegue e flutue na alma da água que é tão quente quanto a sua
A sua alma é quente quanto está longe de mim!
Leila, sua alma é quente quando está longe de mim!
Leila, me escute, sua alma é quente quando está longe de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário